Bom pessoal, a algum tempo eu venho sofrendo com esse problema. Toda vez que vou jogar mw3 multiplayer eu passo umas 2 ou 3 partidas , e meu jogo simplesmente para, a tela fica estática sem nenhum movimento. Não, não é lag pois eu sei diferenciar isso. Quando isso acontece o único jeito de arrumar é desligando o pc direto no botão ele. Ajuda D: @Edit: Uso notebook
Também não são as configurações, eu rodo mw3 no máximo sem nenhum problema, o único ruim é que o jogo trava no meio da partida.
Tente trocar a sua fonte.... Talvez vc esteja puxando muita energia sem ter capaçidade necessaria... Tente comprar uma fonte de 500 w da corsair.... È bem obvio, se seu pc tem placa de video e tals, concerteza uma fonte de 200 w n vai suportar que consequentemente irá desligar. Se n for isso tente aumentar o resfriamento dentro de sua maquina, ele pode estar esquentando muito.
Vish,jogo mw3 e o unico bug que ja teve,foi aparecer uma mensagem de erro antes de entrar no jogo para resetar as configuraçoes de graficos,e quando entrava minha net caia. Se trava,deve ser problema no seu PC não no jogo,creio eu,ja viu os drivers da placa etc..?
qdo isto acontece é só clica NO vc deve te clicado noo YES ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.