Bem, minha sugestão é que o plugin de deletar inativos que deixava suas construçoes desprotegidas volte a funcionar, tenho muitos vizinhos que não logam mais e que acabam servindo apenas de "cones", impossibilitando construções. Isto faria com que voltassem também os "caçadores de itens", que movimentaria também a economia do server. Peço que comentem no tópico para que ele suba \o/ Da um UP ai, tiu! EDIT: PALAVRAS DO ADM: "O problema de habilitar a remoção de blocos de players inativos é que o mapa fica todo destruído (mais do que naturalmente é) e dependendo do player em questão a remoção pode afetar inúmeros outros jogadores não-inativos (ex: um jogador inativo que era dono ou ajudou a construir uma cidade) A remoção de contas inativas está desativada e provavelmente jamais será ativada novamente no futuro." O mapa em muitas areas ja está destruido nas areas de favelas, ele acabaria sendo reconstruido, e se alguem não joga mais não tem sentido de deixar as coisas dele la apenas para dar LAG e ocupar espaço no server. São pouquissimos casos de players que tem dinheiro para fazerem citys pararem de jogar, e quando param em 99% dos casos não voltam nunca mais!!
APÓIO!!! Mas para mim também deveria ser de 30 dias ^^ Master reset? Não é só 'reiniciar a contagem' no dia em que o plugin for ativado?
acho muito útil esse plugin alem de liberar blocos de contas desativas desprotegem blocos de contas banidas 0 apoio
Vamos pessoal esse Tópico tem de ser aceito! Tem MUITAS casas abandonadas em volta das minhas! Seria uma boa poder pegar os itens! (Principalmente os dos baús!) Mas voto para ser o limite de 30 dias, pois 15, é muito pouco!