Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!rapaz, cÊ é o bixao mermo em!Money disse:Tem que ficar zerado mesmo, hacker de merda.
Não to zerado, as skills estão erradas, e abaixa a bola ai, que não dou moral pra debimental.Tem que ficar zerado mesmo, hacker de merda.
TzT sem moralBeleza Bacana
Olha tua foto e me fala quem é o ''debimental''. Analfabeto.ConfusoXDD disse:Não to zerado, as skills estão erradas, e abaixa a bola ai, que não dou moral pra debimental.
KKKKKKK agora fotinha em um fórum define caráter? Inútil mesmo, analfabeto? KKKKKKKKK, nem sabe oque é debimental anta.Olha tua foto e me fala quem é o ''debimental''. Analfabeto.
ConfusoXDD disse:TzT sem moral
Se não sabe, essa conta já foi de um outro player, talvez da próxima parceiro.https://www.youtube.com/watch?v=KSdxAW_aqG0
de moral vc entende né
kkkkkkkk sei seiConfusoXDD disse:Se não sabe, essa conta já foi de um outro player, talvez da próxima parceiro.
sei sei oque velho? você é outro bosta.kkkkkkkk sei sei
Como não? Se ela entrou no server 3 avisando pra mandar print das skills erradas que ela iria arrumar.kkkkk '-' ela eu acho q nao vai responde .-.
CONFUSO SOBRINHO OWNA LESHOConfusoXDD disse:KKKKKKK agora fotinha em um fórum define caráter? Inútil mesmo, analfabeto? KKKKKKKKK, nem sabe oque é debimental anta.