gabrielzym
Neutro
slc kkkkkk quanto hack
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!GGzApocaliptico disse:GG BoD Owna Mlkk
NhézSnowZ disse:Eles se acham bixões
que nadaHahahaidiota1 disse:Vcs ligam mto pra essas coisas
ué se tu sabia não precisava espalha pro outros lek ir tambémAndroidao disse:Eu tava gravando pra mostrar bug, se tu for lá na área do servidor 1, pode ver que tá em andamento...
tenso...Galp disse:Por siso que nem vou fight.
Pode ter certeza, eu não espalhei, tinha gente q já sabia isso antes de mim, e to torcendo pra eles tomarem 00, só torcendo...snak disse:GG
Nhé
que nada
ué se tu sabia não precisava espalha pro outros lek ir também
tenso...
Realmente usar hack no fight não da xp .-.KeJi disse:Nem perco mais tempo indo esse evento, éra bom no inicio sem hack.
ui ui kkkPvPElite disse:Aiai kkkkkkkkk
Ricardo tem que da uma "Chekap" lá qqExpze disse:ta impossivel, tem que ter um sub diretor pra olha cada fight de cada um serv
E nunca deixar de serSrDouglas disse:NooB é NooB
Aposto que nem sabem oque é mulher .-.HawzerVLS disse:é foda os cara devem ser uns gordo cheio de espinha pra usar hack -.-
realmente tá :/RedyawGames disse:kkkkk Craftlandia agora ta ficando uma bosta
kkkkk Craftlandia agora ta ficando uma bosta
E se acha o tal com issotheomeme disse:Kkk agr Ta cheio de gente usando esses BR1NQU3D1NH0D
os cara mata com uns 2 3 hit aí fica tenso...Netin disse:legal eu fui zuar com a mito no figth e morrir pra um hack
.-.firstwall disse:cry is free .
Para de fala coisa inúteis que é melhor.JapaDaChina disse:Para de choro kct ta reclamando de hack para de jogar é bem melhor.
:/yPairulito disse:TENSO PARÇA KKKKKKKKKK
.-.lreyes53 disse:e o bico mermo
e o bixo mermo
By craaftlandiazCeifaoVLT disse:Welcome to Craftlandia
nhé .-.iMigueelz disse:Ta foda! se n e os cara de hack e os cara de set ,-,
Vai chorar no meu tell dnv pedindo clan?
Cê é ruim cara, até de hack.Pode Ter Certeza Que N
Sim, claro, quando chegar em casa já renderizo p vídeo de você de hack, e olha lá que já não é a primeira vez.Cry D Novó?