Recado e Ajuda para os que se acham Cuberos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Eae galera, hoje vim dar um recado e aviso para os que se acham Cuberos. Vamos lá.

Primeiramente, você estar no TOP Posters de hoje não significa que você é Cubero, e muitos falam que estão no TOP Cuberos de hoje, mas veja:
0EWrEiL.png

Em qual parte ali esta escrito que é TOP Cubero? Você pode fazer 100, 300, 500 ou 1k de posts em um único dia, mas ai te digo, garanto que se forem analisar seus posts, vão encontrar posts desnecessários, flood nos tópicos etc. Então não adianta querer criar flame discutindo com outros a respeito dos posts.
Posts e Tópicos desnecessários podem levar a punição, isto também ao flood em tópicos. Então fique atento

Outra coisa que venho notando no fórum, são os players que ficam citando os posts dos outros e não citam mais nada. Isto também leva a punição, e estes mesmos players que fazem isto, querem discutir porque se acham Cuberos.

Se fosse para eu abordar todos os assuntos que atualmente geram alguma dúvida, ou discussão sobre os Cubos, eu iria criar um tópico imenso, mas vou deixar somente isto.
Então antes de sair querendo cubos, leia as regras do fórum, certifique-se de não fazer posts desnecessários e fora das regras.

E antes de se achar Cubero, ou sair usando Banners falando que é Cubero, só te digo uma coisa, cheguem aos pés de [member=zlunt] e [member=hazefx], ai sim vocês podem se achar Cuberos.

Espero que entendam meu ponto de vista e minha dica para Cubar de forma correta, isto é, Cubar dentro das regras.

REGRAS DO FÓRUM (CLIQUE AQUI)

Realmente...

Essa parte de ficar citando, é verdade, tipo nas minhas notificações, 90 % é so de cara que fica "citando"

To começando a participar do forum ( cuba ) soq com conciencia pq eh chato sem ser isso -.-

mta lek se acha " cubeiro " só por ficar comentanto varias vezes em 1 só tpc e comentarios inuteis, e dps fica chorando que a acc tomou ban :P

Isso ai, vejo players antigos(Gurus 3+ anos de CraftLandia cubando fora das regras), mas fazer oque né kk

OwenWinner disse:
Já juntei 7k de cubos, onde que eu me inscrevo na sociedade dos cubeiros? -q
Bom tópico, acho que vai parar um pouco essa "cubagem"
Quando você era VIP antes de ser jornal, você cubava tanto que outros. é.é

Agora, você nem está cubando tanto ashaushasuas. :P

zThorVFX disse:
Eae galera, hoje vim dar um recado e aviso para os que se acham Cuberos. Vamos lá.

Primeiramente, você estar no TOP Posters de hoje não significa que você é Cubero, e muitos falam que estão no TOP Cuberos de hoje, mas veja:
0EWrEiL.png

Em qual parte ali esta escrito que é TOP Cubero? Você pode fazer 100, 300, 500 ou 1k de posts em um único dia, mas ai te digo, garanto que se forem analisar seus posts, vão encontrar posts desnecessários, flood nos tópicos etc. Então não adianta querer criar flame discutindo com outros a respeito dos posts.
Posts e Tópicos desnecessários podem levar a punição, isto também ao flood em tópicos. Então fique atento

Outra coisa que venho notando no fórum, são os players que ficam citando os posts dos outros e não citam mais nada. Isto também leva a punição, e estes mesmos players que fazem isto, querem discutir porque se acham Cuberos.

Se fosse para eu abordar todos os assuntos que atualmente geram alguma dúvida, ou discussão sobre os Cubos, eu iria criar um tópico imenso, mas vou deixar somente isto.
Então antes de sair querendo cubos, leia as regras do fórum, certifique-se de não fazer posts desnecessários e fora das regras.

E antes de se achar Cubero, ou sair usando Banners falando que é Cubero, só te digo uma coisa, cheguem aos pés de [member=zlunt] e [member=hazefx], ai sim vocês podem se achar Cuberos.

Espero que entendam meu ponto de vista e minha dica para Cubar de forma correta, isto é, Cubar dentro das regras.

REGRAS DO FÓRUM (CLIQUE AQUI)
Nao me acho cubeiro nem quero ser cubeiro eu quero que os cubeiros se danem eu so estou aqui cubando para cobseguir um vip .

zThiagoBR disse:
Quando você era VIP antes de ser jornal, você cubava tanto que outros. é.é

Agora, você nem está cubando tanto ashaushasuas. :P
Hoje me arrependo de ter comprado os VIPs com aqueles cubos ;-;
Agora vai demorar uns séculos pra recuperar eles, ainda mais nesse ritmo atual huahauh

zThorVFX disse:
Qualquer dia eu crio um tópico com os maiores Cuberos do fórum, ai coloco você la :P
Okay, vou esperar ;3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar