Achei essa nova arena meio estranha, muito cheia de coisas. Arena de pvp tem que ser mais limpa, pra preservar o pvp e nao morte acidental '-'
Eu gosto da arena com mta coisa, dai a pessoa tem que ficar focada no PvP e no ambiente ao seu redor. Só clicar e ter equipamentos bons é facil, focar em coisas diferentes é dificil!
é por isso que tem 2 áreas, a de cima das arvores para pvp também . E a de baixo , para quem não gosta de aventurar-se (haha) Essa é pra arena portal do spawn.
ai o cara ta pulando de arvore em arvore e derrepente acontece uma morte acidental por queda '-' @topic: apoiadissimo
Não tem como morrer de queda, eu testei com todos os tipos de set, até sem. Só morre se tu cair em alguma lava.
Foi testado no servidor creative,no qual não há skills. Arena será trocada em breve. Estou impossibilitado de entrar no meu computador no momento.
fiz uma a algum tempo Isso pode ser o camorote VIP Vista Externa Campo de Batalha Att: Equipe Kaminski de produções kkkk
Lá é muito parado o pvp, não sei porque tão reclamando do tamanho e.e. Arena do server 2 é grande pois tem muito pvp Pvp do premium é super passivo e.e'