vem x1 eu e tu que te extrupo lek unútelllllllllllllllluGalp disse:depois toma 00 e não sabe pk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vem x1 eu e tu que te extrupo lek unútelllllllllllllllluGalp disse:depois toma 00 e não sabe pk
to aprendendo fiz correndo mas fico mais ou menos rsrs , comprar microfone melhor e editar som etc... to no caminho certo :3yBrook disse:Só vai ter que aprender umas coisas sobre o youtube e o editor que tu usa, pelo visto seu canal vai ficar bom.
vlwlobodacaverna disse:kkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade vai ficar ruim, só postei isso porque sou seu amigo, kkkkkkkkkCrizon22 disse:to aprendendo fiz correndo mas fico mais ou menos rsrs , comprar microfone melhor e editar som etc... to no caminho certo :3
n cara quando quero falar algo bom e com compromisso eu faço rsrsyBrook disse:Na verdade vai ficar ruim, só postei isso porque sou seu amigo, kkkkkkkkk
Agora vai lá participar do meu sorteio de 300 inscritos pra tentar ganhar item no ares, vlw flw.
vlw kkkkkkkkkk huehue , tentando editar e tals rsrsEmersonRox disse:da hora kkkkkkkkkkkkk
vlw manooow <3N3RV0Z disse:Boa cryzon , vou me inscrever ;3
vlwiPedroA disse:boa mano
aiaiSo falar a hora e as regras amg quero ver me estrupar no x1![]()