[NEGADA]Sistema de mensagens in-game.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

IgorBraga

Neutro
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Bom, eu tinha pensado nessa sugestão tem um tempo, só não tinha criado um tópico.
Seria bom se existisse uma espécie de sistemas de mensagens in-game, tipo um e-mail, para podermos deixar um recado ou qualquer tipo de mensagem para quem está offline.Muitas vezes eu queria falar com alguem, ou deixar um recado, e essa pessoa estava offline, então eu acho que esse sistema de e-mail ajudaria bastante na comunicação.
É claro que o /tell permaneceria, esse comando seria apenas para caso a pessoa não esteja online.Obrigado por ler :)

Isso pode até ser bom, mas o difícil é achar plugins com essa capacidade de mandar essas mensagens para player offline.

concordo com o Victor, seria meio difícil achar isso... mais seria mt bom se der pra fazer isso (:
só q o server pode fica muito pesado e cm mt lag... slá né

metas:
ser vip( )
ser conheçido no server(x)
estar no melhor clã do sever 3 (x)
ser mod ou admn- quem sabe um dia..

se te ajudei, de um UP no canto inferior direito (((:

concordo com o Victor, seria meio difícil achar isso... mais seria mt bom se der pra fazer isso (:
só q o server pode fica muito pesado e cm mt lag... slá né

metas:
ser vip( )
ser conheçido no server(x)
estar no melhor clã do sever 3 (x)
ser mod ou admn- quem sabe um dia..

se te ajudei, de um UP no canto inferior direito (((:
Coloca isso na assinatura... Tá chovendo nb fazendo isso hein?

Não vou dizer que é algo desnecessário, pois já pensei nisso quando fui player, mas acho que não é algo que cabe a aplicação agora.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar