Olá venho apresentar minha sugestão que é a seguinte, como vips podem mudar o nick, poderia ter uma area no [Anuncios VIP] para o Reset De KDR e quando fossem fazer a mudança parassem o server , E também porque antes de tirarem a skill de desarmado muitos não se importavam com morte pois tinham como desarmar.
Apoio, antes de lutar por kdr eu ia muito por bobeira no pvp e morri 90% das vezes por besteira, e isso atrapalha hoje em dia.
o pwegs , edita o post e tenta dar mais uma argumentada '-' , vai ajudar no motivo da sua sugestão...
Olha, eu apoio você. Mais esse reset de kdr VIP não poderia ser de graça.... Poderia ter uma taixa de tipo 1k por cada reset. e voce só teria direito a resetar uma vez por mês.
Eu morria por querer aumentar desarmado D:, pra ter uma ideia no sv premium uma vez chamei o skelter pra x1 na mao UAShUShUHSA
Você upar desarmado como um doido foi opção sua, nada te impedia de upar com um p4. Sobre as épocas de noobs, ai que tá o legal do KDR, é um histórico seu no PVP, e não algo para ficar resetando e se gabando.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica