DESCORDO, 1° Que a skill de machado não afeta só a ela, se retira-la a reparação de itens será muito afetada, por que tem players que querem aumentar a skill Reparação só que só tem como aumentar se o set de ferro e ouro para dps conseguir diamond. 2° Dps que perdemos a desarmado os players foram correndo aumentar o machado agr q todo mundo aumentou ou booa parte dos players aumentaram vão tirar ?? sem logica !! daqui a pouco tb vão tirar Sword's si for continuar assim.
apoiado.. SOU CONTRA MACHADO TB.. hoje mais cedo fui de p4 contra um cara com 380 de machado e ele dexo meu p4 pela metade.. ai quer dizer entao que o cara se f*** pra compra um p4 e em um x1 ridiculo perde ele ?
o povo presta atençao, o servidor abriu novos caminhos, minecraft nao vai mais ser aquela coisa repetitiva de sempre, se vcs nao perceberam eles estao nos separando e classes: espadachins, barbaros, etc. se vc nao aguenta lutar com um cara que tem uma arma que da mais hit que a sua, desista, vira minerador, vai treina seu herbalismo, plantar florzinha, se nao aguente lutar por que tem meda de perder o set, entao vc nao merece ter set, muito menos espada. o server nao pode tira skill de machados, eu lutei eras para conseguir um bom level e ainda assim quero upalo, assim como vcs gostam do combate entre espadas eu curto uma boa machadada na cabeça. querem uma dica? aprendam a lutar com machados tbm, ou aprendam a se defender!
Po, se for assim pega e tira o Mcmmo logo . To com raiva ja, comecei upar desarmado, a skill foi excluída... agora que to upando machado querem tirar tbm... Por mim era só baixar a taxa de desarme que a skill Desarmado podia ficar tbm ...
Fracote,não quer perder set? Não lute! Ja criaram varios topicos iguais a esse,nenhum foi aprovado...
Sem contar que é muito monótono ir pvp somente com espada... e admito, adoro ver o luguedas no PVP *-* .
Eu apoio. Como voces sabem um Protection 4 esta em torno de 100k (isso no servidor premium) Nao é legal voce perder 100k em torno de 1 minuto, isso esta estragando o PvP tambem pois muita gente com medo de perder Protection 4 não vai no PvP...