a flw craftlandia, já cansei disso tudo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zBoladapMalandrao

Neutro
Banido
Entrou
Abr 11, 2015
Pontuação de reação
48
Cubos
0
primeira mente ja cansei de tudo, fui hackeado no titan 2 e no sv1, com as 2 conta zikona la,to querendo começar em outro sv mas nem sei, já to desanimado, qm quiser ser meu amigo me dar uma força pra continuar comenta ae pô , ta tenso mano, eu so mt azarado pqp vtnc,

NUNCA CONFIEM NO FAZEWARE (FORUM) OU DO MAGICHIAN(SERVER1) OU FAZEWARE(TITAN1) O MLK ROUBA ATÉ SEUS AMIGOS

Revivendo

Somos 2 jovens.

Emprestei uma acc com add prum muleke, achando que era meu amigo, mas o mlk tava na acc dele.

Perdi tudo. e ainda perdi uma acc razoavel.

yChewtoons disse:
Se tu Foi Roubado Denuncia Eles ;-;
2 hrs vou suporte ver o maximo que a staff pode fazer
Guiguibolotas disse:
Somos 2 jovens.

Emprestei uma acc com add prum muleke, achando que era meu amigo, mas o mlk tava na acc dele.

po mano vsf é foda né :/ to sem oq fazer agr, sei nem pode onde começar, onde tu joga ?

Já percebi que esse lixo não era confiavel, apesar ele roubou a conta do FazeWare verdadeiro no titan o verdadeiro era meu amigo, que lixo ¬¬, bom que você tenha sorte e não seja mais roubado e que tenha paciência pra recomeçar

Guiguibolotas disse:
Somos 2 jovens.

Isso aconteceu comigo no servidor BETA , eu tinha fazido amizade dai eu empresto 1 vez, dai de boa ele devolve, 2 vez, troca senha e não me passa, dai apelei pro pin, dai eu emprestei parei de jogar edai ele n me passo a senha e ativei pin e ele ficou revolts falando que eu roubei ele, e eu só tinha emprestado , dai eu vendi pra ele o mlq me bloqueiou do skype e não me vendeu nada né >> [member=verificado] << escroto e ainda foi roubado no mesmo dia, mereceu.

Kirito01 disse:
Já percebi que esse lixo não era confiavel, apesar ele roubou a conta do FazeWare verdadeiro no titan o verdadeiro era meu amigo, que lixo ¬¬, bom que você tenha sorte e não seja mais roubado e que tenha paciência pra recomeçar
Olha como é que a vida é, ele falou que tinha comprado a conta por 600k com 1k e 300 de pesca , pagou pro Nicolas no sv1, e o troxa aqui acreditou, pagar 600k em uma conta com 1k e 300 de pesca, mds eu fumei oq, como eu cai nessa

Gogo n desanima n

Go servidor 2

Te do uma força la

/tell odepe O/

Vem pro HC, te dou uns p4

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Eae Boladu meu parsa cola la no deadly top dmais t banco td glad e pa mt foda la <3 so dat tell e pa q t do add na reg.........
la c pode dropa a vontade pq to cm 2 bau d cada part'-'

zJoaovitoracr disse:
Eae Boladu meu parsa cola la no deadly top dmais t banco td glad e pa mt foda la <3 so dat tell e pa q t do add na reg.........
la c pode dropa a vontade pq to cm 2 bau d cada part'-'
Aceita yPaoFrances aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar