Perda de VIP por erro besta =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

graub

Neutro
VIP
Entrou
Ago 29, 2011
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Meu amigo (_nobodyspecial) foi um dos sorteados no sorteio de VIP, mas perdeu por não estar seguindo. Infelizmente a informação de que era necessário SEGUIR e RETWEETAR a mensagem estava implícita, um erro besta da staff (e nosso).

Como hoje é nosso aniversário de 1 ano, sortearemos mais dois meses de VIP, sendo dois ganhadores (um mês para cada) em qualquer servidor! Para concorrer é muito simples, basta seguir o CraftLandia no Twitter.

RT: Servidor CraftLandia 1 ano de pura diversão e qualidade!

Quando você ver a mensagem acima em nosso Twitter basta dar Retweet que você já vai estar concorrendo!

O Sorteio vai acontecer hoje as 22 horas ao vivo em nossa LiveStream Oficial, então fique atento em nosso Twitter quem sabe você não é

Deveriam ter deixado as duas informações juntas, deveriam ter deixado explícito isso. Assumimos a parcela de culpa por não ter prestado atenção, mas espero que da próxima vez organizem melhor e deixem as informações claras. Não deu tempo de avisar a ele pois na hora da livestream onde avisaram que OS DOIS requisitos eram necessários, ele estava AFK (infelizmente só deu tempo de avisar aos outros amigos)

Espero que da próxima vez não cometam esse erro.

PS: Por gentileza, não venham com "mimimi devia ter lido mimimi mas tá dizendo", eu consigo ver isso.

Esqueci de uma coisa: Parabéns aos vencedores que nã tiveram o mesmo azar que nós :P

Poste uma imagem sem o spoiler porque não consegui abrí-lo '-'
Como hoje é nosso aniversário de 1 ano, sortearemos mais dois meses de VIP, sendo dois ganhadores (um mês para cada) em qualquer servidor! Para concorrer é muito simples, basta seguir o CraftLandia no Twitter.

lendo só isso também dá a entender que seguir = está participando
por gentileza, peço que deixem claro os requerimentos em próximas promoções =)

Foi um erro de vcs, pois mesmo nao estando juntas as mensagens, qualquer um que lesse o texto completo entenderia

Tá ligado que eu já sei disso né? Conta uma novidade aí...

RT: Servidor CraftLandia 1 ano de pura diversão e qualidade!

Quando você ver a mensagem acima em nosso Twitter basta dar Retweet que você já vai estar concorrendo!

Cara, tah td ae, era soh vc ler com atenção, era soh ler, tipo tem 2 informaçoes, entao tenho q seguir essas 2 informaçoes, pronto simplesmente isso

Foi erro seu em não ler com atenção o texto, todos os participantes e os outros ganhadores sorteados entenderam. Não teve nenhuma falha da STAFF nesse sorteio, apenas de vocês que não leram com atenção.

Para resolver esse problema é muito simples, na próxima leia TUDO com ATENÇÃO.
Obs: Os dois requisitos para concorrer foram "separados" propositalmente no tópico exatamente para que só tivesse uma chance de ganhar o sorteio quem leu com atenção.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar