E olha mostrando a claymore lá trasé o aimbot, mostra onde tem uma cabeça por trás da parede e já fica mirando automaticamente :3
moab é invertido, na verdade é baom e significa ba lã o m ágico :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E olha mostrando a claymore lá trasé o aimbot, mostra onde tem uma cabeça por trás da parede e já fica mirando automaticamente :3
moab é invertido, na verdade é baom e significa ba lã o m ágico :3
néE olha mostrando a claymore lá tras
ppnobenta que é arma de noob.pnobenta eh arma de nub -q (vdd)
pnoobenta eh apelona desde o call of duty 4ppnobenta que é arma de noob.
.44 magnum akimbo, P99 akimbo, MP12 akimbo, USP45 akimbo, caralha akimbo, é tudo apelona?...pnoobenta eh apelona desde o call of duty 4
a little list das armas apelonas
mp7
p90
pp90
acr
striker
akimbo(todas elas)
se eu lembrar de mais algumas
Nossa mano...pnoobenta eh apelona desde o call of duty 4
mp7
p90
pp90
acr
striker
akimbo(todas elas)
Claro <3Aprendeu comigo né =P
Cade a Knife?pnoobenta eh apelona desde o call of duty 4
mp7
p90
pp90
acr
striker
akimbo(todas elas)
Acabei de soltar mais um.
Resistance, MP7.
Ok, entra tsPegar uma MOAB é como "pegar" uma garota, depois de pegar a primeira, as outras vem facil :yaomingface:
Acabei de fazer 70x5 na Hardhat (Assault), mas eu queria mesmo uma M.O.A.B =/Acabei de soltar mais um.
Resistance, MP7.
LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL =PPegar uma MOAB é como "pegar" uma garota, depois de pegar a primeira, as outras vem facil :yaomingface:
Joga na LIVE?Acabei de fazer 70x5 na Hardhat (Assault), mas eu queria mesmo uma M.O.A.B =/
LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL =P
Yep '-'Joga na LIVE?
Jogo. Tu também?Joga na LIVE?
Steam.Jogo. Tu também?