[OFF]Ajuda com rolagem do Notebook.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

XxN00BXx

Neutro
Entrou
Fev 3, 2012
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Estou precisando de ajuda urgente, meu notebook não tem o botão de rolagem o driver é o Synaptics e procurei vários tutoriais tentei ver como ativa mais não consigo podem me ajudar?

Geralmente tem que mover o dedo para cima ou para baixo no TouchPad , do lado direito!

Pelo menos é assim para mim!

faça q nem eu, pra q essa merda de touchpad? primeira coisa q fiz depois de comprar o note, foi comprar um mouse...
mas se vc quer taaaaanto isso aí, não posso te ajudar :x

faça q nem eu, pra q essa merda de touchpad? primeira coisa q fiz depois de comprar o note, foi comprar um mouse...
mas se vc quer taaaaanto isso aí, não posso te ajudar :x
Sím, mais fica ruim para mim não mecho no pc na mesa...

O jeito é usar as setinhas e.e
Mas se oq o contriz falou não funciona, n sei n

O Note do meu irmão tem o mesmo problema, depois que ele desinstalou um Software sem querer, deu nisso '-'

Ctrl + Setas (cima ou baixo) usam a função do scroll, só setas caso nao haja nada sendo escrito ou selecionado
Também podes usar page up/page down, home/end pra ir mais rápido

mas se queres usar no minecraft pra alternar entre os itens na mao, troque usando os botoes 123456789
eu particularmente me acostumei usando esses botoes, sempre vejo galera em video usando a rodinha do mouse, já tentei fazer isso mas o costume é fogo :P

Sobre o seu notebook, alguns REALMENTE não vêm com a função de scroll.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar