- Entrou
- Nov 1, 2011
- Pontuação de reação
- 168
- Cubos
- 0
Quem ai topa gravar um video pro meu canal, por pequena descontração? (eu xingo muito)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!PB? bora tioQuem ai topa gravar um video pro meu canal, por pequena descontração? (eu xingo muito)
ia ser mt daora juntar uma raça no skype, dai ta todo mundo conversando, ta ligado, dai chega o mizorePB? bora tio
junta uns 16 e bora '-'
Repito se eu tivesse uma net boa eu ficava no ts, ai neguinho ia ver os palavrões (picareta de m!@#$, quebra iron FELA DA P@#$, vai tomar no C# PICARETA DE M!@#$ QUEBROU QUANDO EU TAVA CATANDO PEDRA etc)ia ser mt daora juntar uma raça no skype, dai ta todo mundo conversando, ta ligado, dai chega o mizore
VAI TOMAR NO ** CAMPER DE M****
fala o seu canal ae .-. quero verQuem ai topa gravar um video pro meu canal, por pequena descontração? (eu xingo muito)
Passe teu skype e bora gravar..Quem ai topa gravar um video pro meu canal, por pequena descontração? (eu xingo muito)
la só tem video de design até agora e.efala o seu canal ae .-. quero ver
leonardomeireles0804Passe teu skype e bora gravar..
prevejo:
graveto 50/2 USAHSUAHSU
la só tem video de design até agora e.e
leonardomeireles0804
pode add quem quiser, só fala quem é na hora de adicionar
Se fosse cs vocês estavam mortos, eu mato 50/4 nos 27 roundsPasse teu skype e bora gravar..
prevejo:
graveto 50/2 USAHSUAHSU
ia ser mó daora a vida.o meu é TheKowwalsky
Que tal fazer um clan "CraftLandia" lá no jogo e convidar todos?![]()
to la tiomizore,entra skype...
se o seu pc não rodar pb, taca fogo neleTo baixando aq, daqui a pouco esse jogo conhecerá eu, o mito!(se rodar no meu pc né)
Já tentei tacar fogo, mas ele é tão ruim que o fogo não pegou '-'se o seu pc não rodar pb, taca fogo nele
sério