[NEGADA][sugestão] sugestão de nova area para o forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitao RF

Neutro
Entrou
Jan 7, 2012
Pontuação de reação
41
Cubos
0
a sugestão e o seguinte :

ja existe uma area de pedidos aqui no forum , mais ela so serve para pedir signs , sets etc !!!

poderiam criar uma area nova que pudesse pedir outras coisas gerais ( que obviamente tenham haver com minecraft ) !!!

por ex : eu estava querendo que alguem me passe o link de um mod , ou um tutorial de como instalar um mod .
acho legal , que houvesse uma coisa do tipo , pois alem de deixar o forum mais organizado , ninguem ficaria precisando ficar postando essas coisas em off Topic , ou duvidas gerais .
na maioria das vezes que postam uma coisa dessas em off tópic o tópico acaba morrendo e nao consegue a resposta , e tambem poderia deixar a area de duvidas nao tão cheias .

bom , essa ai e minha sugestão , para deixar o forum mais organizado :)

se gostaram da sugestão da um up ali do lado -----> , e postem nos comentários oque acharam :D

espero que a sugestao seja aceita

Mesmo a área não combinando, a maioria faz pedido em: OFF-Topic, Dúvidas Gerais e Instalação do Minecraft.

tipo uma area pra texture pack's, mods e mapas?

na verdade , é uma area para pedidos de outras coisas , além de signs , sets e etc , e nao teriam mais que ficar postando em off topic ou duvidas gerais , e deixaria o forum mais organizado :D .
eu acho legal !!!

duvidas gerais - serve para problemas

off tópic - assuntus diversos , e na maioria das vezes nao consegue resposta alguma :
:thumbsup:

Existia uma área certa para mods,singleplayers,TP's porém foi retirada,isso organizava bem o fórum.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar