Tipo:Skin Tema: uma pessoa normal Texto:Nao precisa ter texto Observações: queria pedir uma skin que tenha a ver com meu nome no server 4 ( sorvetedequeijo) entao queria pedir uma pessoa com camisa preta, calça parecida com um jeans azul, fones de ouvido e cabelo preto, e na camisa na parte de frente o desenho de um queijo e a parte de traz a de um sorvete, tenis pretos e pele normal ( da mesma cor da do steve), Manga curta, não sei se é pedir muito mais gostaria se voces fizessem uma para mim! obrigado
Só faltou os detalhes :cor dos olhos cabelo, tipo de cabelo, boca, com nariz? e manga curta ou longa?
Cara sinceramente, nao gostei mto da skin n =/ o sorvete n ta no meio, ele ta do lado escondido na manga, e ele parece muito quadrado, sinceramente n fico tao legal
entendendo a resolução do jogo,o artista provavelmente usou a skin como uma metáfora para o excesso de casas e construções cúbicas no craftlandia. bem legal a skin.
tipo,como as construções sao muito "cubicalizadas" no craftlandia(e nao so nele) e ele reparou isso,resolveu fazer uma "obra" de arte pra representar oque ele pensava,e usou a metáfora(é o uso de comparação entre "imagens).