[NEGADA] [SUGESTÃO] Voltar Pedido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jvla2015

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 13, 2014
Pontuação de reação
90
Cubos
0
Olá Minha Sugestão É Voltar A Área De Pedidos De Macro Porque Agora Tem Os Ovos De Blaze Dai Precisa De Macro Quem Concorda Da Seu Apoio Ai Vlw

zDuuhPlayer disse:
Não apoio,

Vocês criavam pedidos, chegava um player passava a macro e vocês não davam nem a resposta (Falo da maioria).
cara se vc acha isso problema e seu pq eu respondo n sei vc

jvla2015 disse:
Obrigado por falar que o problema é meu, parabéns você faz parte da minoria.

Fale com carinho para não ser desrespeitado, tenho noção basica sobre macro e caso precise de algum editação eu mesmo faço, então o problema não é meu.

zDuuhPlayer disse:
Obrigado por falar que o problema é meu, parabéns você faz parte da minoria.

Fale com carinho para não ser desrespeitado, tenho noção basica sobre macro e caso precise de algum editação eu mesmo faço, então o problema não é meu.
ent me disculpe pq eu nao faço isso cara quando os cara me ajudo sempre eu agradeço mais o fera e os programador man eles n responde

Não Apoio

zDuuhPlayer disse:
Não apoio,

Vocês criavam pedidos, chegava um player passava a macro e vocês não davam nem a resposta (Falo da maioria).

Olá Minha Sugestão É Voltar A Área De Pedidos De Macro Porque Agora Tem Os Ovos De Blaze Dai Precisa De Macro Quem Concorda Da Seu Apoio Ai Vlw
A área não foi retirada para voltar depois.
A TAG programador terá novos fins, como anunciada na ChangeLog o recrutamento de Programadores, em nível avancado, com cargo remunerado.
Caso queria essa macro peça para alguém in-game, veja no youtube...

LecheBR disse:
A área não foi retirada para voltar depois.
A TAG programador terá novos fins, como anunciada na ChangeLog o recrutamento de Programadores, em nível avancado, com cargo remunerado.
Caso queria essa macro peça para alguém in-game, veja no youtube...
a sim obg ent cara

A staff pensou nisso antes de tirar a área, não foi uma decisão tomada da noite para o dia.

jvla2015 disse:
E você ainda acha que vai ser aceita ... Principalmente com uma atitude dessa '

Não apoio :3

Desnecessário, como dito pelo zDuuh, muitos criavam pedidos de macros, alguns ajudavam e ninguém nem mesmo o autor não respondia o tópico e sempre os pedidos recebiam a TAG [Abandonado].

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar