- Entrou
- Ago 13, 2014
- Pontuação de reação
- 90
- Cubos
- 0
Olá Minha Sugestão É Voltar A Área De Pedidos De Macro Porque Agora Tem Os Ovos De Blaze Dai Precisa De Macro Quem Concorda Da Seu Apoio Ai Vlw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cara se vc acha isso problema e seu pq eu respondo n sei vczDuuhPlayer disse:Não apoio,
Vocês criavam pedidos, chegava um player passava a macro e vocês não davam nem a resposta (Falo da maioria).
Obrigado por falar que o problema é meu, parabéns você faz parte da minoria.jvla2015 disse:cara se vc acha isso problema e seu pq eu respondo n sei vc
ent me disculpe pq eu nao faço isso cara quando os cara me ajudo sempre eu agradeço mais o fera e os programador man eles n respondezDuuhPlayer disse:Obrigado por falar que o problema é meu, parabéns você faz parte da minoria.
Fale com carinho para não ser desrespeitado, tenho noção basica sobre macro e caso precise de algum editação eu mesmo faço, então o problema não é meu.
zDuuhPlayer disse:Não apoio,
Vocês criavam pedidos, chegava um player passava a macro e vocês não davam nem a resposta (Falo da maioria).
cara mais nao tem macro bom de upar espada so esses macro que sao normal entende de pescar etcZexal disse:Não apoio, os tutoriais de macro não sumiram: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/386-tutoriais-de-macros/
vddzDuuhPlayer disse:Não apoio,
Sugiro aprender à procurar: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-f%C3%B3rum/jvla2015 disse:cara mais nao tem macro bom de upar espada so esses macro que sao normal entende de pescar etc
A área não foi retirada para voltar depois.Olá Minha Sugestão É Voltar A Área De Pedidos De Macro Porque Agora Tem Os Ovos De Blaze Dai Precisa De Macro Quem Concorda Da Seu Apoio Ai Vlw
a sim obg ent caraLecheBR disse:A área não foi retirada para voltar depois.
A TAG programador terá novos fins, como anunciada na ChangeLog o recrutamento de Programadores, em nível avancado, com cargo remunerado.
Caso queria essa macro peça para alguém in-game, veja no youtube...
Nada nãoa sim obg ent cara
E você ainda acha que vai ser aceita ... Principalmente com uma atitude dessa 'jvla2015 disse:cara se vc acha isso problema e seu pq eu respondo n sei vc