[NEGADA]Sugestão quanto s fontes dos posts.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo0804

Bom
Banido
Entrou
Nov 1, 2011
Pontuação de reação
168
Cubos
0
Minha sugestão é deixar o tamanho maximo da fonte de posts como 14. Porquê? Simples, não há o menor motivo para deixar maior. Sempre vemos aqueles novatos querendo chamar atenção, escrevendo ASSIM,Coisa que só polui o fórum, então por isso minha sugestão de reduzir o tamanho maximo das fontes nas postagens para 14.
Abraço.

Minha sugestão é deixar o tamanho maximo da fonte de posts como 14. Porquê? Simples, não há o menor motivo para deixar maior. Sempre vemos aqueles novatos querendo chamar atenção, escrevendo ASSIM,Coisa que só polui o fórum, então por isso minha sugestão de reduzir o tamanho maximo das fontes nas postagens para 14.
Abraço.

E alguns não tão novatos...
Apoiado jovem

o ruim seria criar criar vendas de city / tutoriais sem letra grande :/

concordo, tem uns caras que escrevem uma linha mas deixam gigante com caps pra ficar com mais linhas e colorido, mais ou menos assim:

PIXEL ART DE GARÇA QUE FIZ NO CRIATIVO PORQUE NÃO TEM LAG E EU NÃO PRECISO GASTAR COINS COMPRANDO MATERIAIS RS

pegar seu cogumelo...
EAE? QUAL A PROXIMA ETAPA? VAI ENFIAR A ONDE ESSE COGUMELO -qqqq
mas eu que falei isso pra ele -q

[20:13:18] a: Tutorial de como fazer fazendas de cogumelo

Primeiro, você tem que pegar seu cogumelo [...]
[20:13:26] a: Tutorial de como fazer fazendas de cogumelo

Primeiro, você tem que pegar seu cogumelo e enfiar no rabo
[20:13:27] a: -n
[20:13:36] Leonardo: EUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEH
[20:13:36] Leonardo: vsf
Leonardo

sadjasdasjkdlas

Eu ia criar um tópico assim, mas depois de tanta sugestão reprovada (e tanta preguiça), até desisti...
Apoiado meu jovem...

Apoio ! E acho que seria legal criar um regra contra TOPICOS inuteis no forum (não sei se ja tem xD)

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar