[Design][RIP] Casos Absurdos. [VIADO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Falar nada nisso, você so ofende, leva um ban não sabe porque neh? E se for para xingar, xinga a tua mãe para ver se ela gosta. Cria vergonha na cara. E dai se eu moro na mesma cidade dele? Vey na boa. Para de ofender cara. Na boa. Eu desisto. Que se foda queça porra ai. vocês que se viram. Flw ai e ve não xinga mais.
Eu não vi isso.Você esta defendendo uma pessoa de mal-caráter,que ripa trabalhos de pessoas que deveriam merecer o crédito da sign em sua assinatura,se ele xinga e sabe que vai ser banido,a vida é dele ou e sua?Então para de defender esta pessoa que não tem capacidade de criar uma sign e sim ripar.

Eu não vi isso.Você esta defendendo uma pessoa de mal-caráter,que ripa trabalhos de pessoas que deveriam merecer o crédito da sign em sua assinatura,se ele xinga e sabe que vai ser banido,a vida é dele ou e sua?Então para de defender esta pessoa que não tem capacidade de criar uma sign e sim ripar.
Alias, se bobear, só levo uns warns ou uma suspensão, alias, estou em total direito de xingar este mal-caráter, que fica ripando.

Realmente, xingar o cara só por ele te usado a mesma tipografia é sacanagem né. Eu trabalho na área de design que meche desde desenvolvimento em 3D à Mesh no Illustrator dentre outros programas, e simplesmente ficar fazendo tópicos desse tipo só pq o cara usou o mesmo tipo de tipografia é criancice, se fosse assim muitas empresas estariam ferradas por simplesmente possuírem tipografias idênticas as encontradas na net, de boa cara, cresça e aprenda mais antes de reclamar algo tão simples.

Véi na boa se mata.

Riper não tem meu respeito, quem apoia riper mto menos , alias, eu não gosto da minha mãe, nem um pouco, por isso moro com meu pai meu jovem :D
This. E devemos lembrar de seu topico que deixa na cara que ele ripa! http://www.craftland...44-giftlukinha/ grato, agradecemos a compreensao e aos nossos olhos e.e
@EDIT lembrem-se que este senhor foi perguntado pela .PSD das signs, o mesmo negou e disse que nao tem nenhuma salva, peco pela stock/render das mesmas signs e aguardo ate agora

MAIS UMA PRA TU TROXA.
COMO TU SABE MEU ANTIGO NICK? AI SIM EM SNBR
Ahwaj.png

Realmente, xingar o cara só por ele te usado a mesma tipografia é sacanagem né. Eu trabalho na área de design que meche desde desenvolvimento em 3D à Mesh no Illustrator dentre outros programas, e simplesmente ficar fazendo tópicos desse tipo só pq o cara usou o mesmo tipo de tipografia é criancice, se fosse assim muitas empresas estariam ferradas por simplesmente possuírem tipografias idênticas as encontradas na net, de boa cara, cresça e aprenda mais antes de reclamar algo tão simples.
Cego?!??!?

SNBR COMENTA AKI AGORA RIPER DESGRAÇADO,TAMOS ESPERANDO SUA PROVA DE:
"INOCÊNCIA"

hmm, riper...

odeio esse tipo de membro, e se eu descobrir alguma prova "concreta" pois por mais que tenha prova, ainda nao são concretas, mas se achar, pode resultar em ban no forum

pois rip é a mesma coisa do que plagio, o forum nao é focado em designer, mas se tem a area, pelo menos os ripers não ficam.

obrigado por mostrar as suas provas seiqh.

@edit

depois da postagem do diogo, creio que a prova de rip é evidente,,,

Por isso que uma vez ele fez uma sign que eu tinha certeza que eu já tinha visto em um lugar o_O
Sabia que eu não tava doido, era uma sign de um fórum especializado em sign '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar