mt emocionante o video , iria tratar do msm geito q eu trato meu pai , sempre rindo e me divertindo com ele , graças a deus ele n é assim
Chorei! E me importo muito com meu pai, minha família, se eu perder algum deles, não teria mais sentido na vida. :\
Pqp .. vídeo muito muito muitoooo bom .. Cara .. minha opinião eu diria que é muito ampla .. Vou só deixar algumas palavras, que poderão ser frias, mas .. O vídeo tem muita razão sobre falar que pais amam perfeitamente .. porém não são todos, pessoas podem ou não ser amáveis ou boa, mas algumas não são. Não é atoa que vemos casos de abortos ou pais matando filhos. Agora sobre a situação de adolescentezinhos de merda falarem mal dos pais .. são só uns babacas que não sabem dar valor a quem sempre lhe deu vida, amor, carinho, condição, e muitas outras coisas .. Nossos pais são tudo .. até porque pai é só 1, não é como um amigo ou qualquer outra pessoa que passa por sua vida .. Seu pai sempre estará em sua vida.
Falou tudo, alias, eu poderia odiar o meu pai por ter deixado a minha mâe grávida e ter sumido e depois voltar sem dar explicação com uma outra mulher e não ligar pra mim, mas, eu não dou a minima pra ele para o que ele faz, pois tenho um pai(padrasto) que me criou e que mesmo me enchendo a paciencia, sei que ele quer o melhor pra mim. Trate melhor seu pai, sua mãe, sua familia... Alias, qual foi a ultima vez que você disse "Eu te amo" para eles?
Todos os dias eu falo "eu te amo" para eles. Todo dia eu dou um beijo e um abraço. E uma coisa. Abrace seu pai... sua mãe... toda sua família antes que seja tarde demais.
[font="'comic sans ms"]Eu achei muito interessante esse video gostaria que voces vejam..[/font] http://www.youtube.com/watch?v=jTdmPfdZF6o
Lindo...chorei. Pra quem não entendeu: O pai dela e surdo e mudo,e sempre falava por linguagem de sinal,e ela sempre pensou que ele tava zuando dela,e na verdade tava conversando com ela,e um dia ela e assasinada(se nao me engano) e ele doa o sangue dele para ela =) Savio,você tem todo meu respeito...
Meu pai abandonou eu e minha mãe quando eu tinha 4 anos, e minha mãe ta se separando do meu padrasto porque ele é um completo idiota, a ponto de tacar um PRATO na minha cabeça só por que contrariei ele (com razão).
pai é pai, do jeito que for, como for. eu aceitaria tranquilamente, afinal que me botou no mundo foi ele, quem me educou foi ele.
ah entendo Sua foto ta melhor que as outras top 3 suas fotos: 1-A do cachorro s2 2-A da lingua 3 -Essa awe -q
meu pai graças a deus não é surdo-mudo mas mesmo que fosse eu iria continuar me importando com ele não interessa se ele é muda surdo ou que usa ele use cadeira de rodas mas ele é e sempre vaiser meu pai então mesmo que seu pai for deficiente voce tem que agradecer por voce ter um pai muita gente sofre por que perdeu o pai... Video MUITO BOM!!