Se eu te pegar no sv premium vc vira presunto FTW.claro somos nos q somos prejudicados por VIPs nubs q n sabem lutar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se eu te pegar no sv premium vc vira presunto FTW.claro somos nos q somos prejudicados por VIPs nubs q n sabem lutar
q meda dele vai la pro seu cantinho ficar dando DCSe eu te pegar no sv premium vc vira presunto FTW.
sim
sou noob =(
é minha unica chance da NCR não me matar '-'
mimimiq meda dele vai la pro seu cantinho ficar dando DC
serio q vc e a favor de uma injustiça ? a opiniao e sua ...............Eu sou a favor sim, pois o meu pc não é o suficiente bom. Pois sempre da End of strem ou out of memorie e não é culpa minha.
Sim e ja existem muitos.CLARO Q SIM. PQ VIP PAGA PRA TER PRIVILEGIOS
METAS:
TER MAIS DE 100K E GASTAR EM 30 SEGUNDOS 50K. (X)
TER UMA CITY MASSA (X)
SER MODERADOR ( )
SER DO MONEY TOP 45 (x)
eu tb acoh um privilegio digamos inutil pois ja tem pvp off que eu nem gosto tanto pois as vezes esstraga o pvp...Eu votei não e sou VIP. Continuo preferindo só o sistema de SHOP, Magic Carpet, acesso ao Mundo VIP, XP não dropável, PVP OFF e a TAG.
Só isso pra mim de privilégio é o bastante.