Será que você se importa?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

savioscc1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 31, 2011
Pontuação de reação
756
Cubos
0

Assista ao vídeo e diga se você se importa...

Ps: Se não entendeu o vídeo, procure um Psiquiatra.
Fodska: Agora vão conversar com seus pais, aproveitar que eles não nasceram surdos mudos...

Lol milhoes de tpcs no sense hj

@topic
obviamente me importo

Vish me deu pena,,,

Agora vão converssar com seus pais, aproveitar que eles não nasceram surdos mudos...

LOL, eu quase chorei u.u
@topic: Eu não me importaria, até porque pai é pai, mesma coisa mãe, tudo que você tem, é, e deseja ser, deve-se a eles...

Eu acho eu hipocrisia dizer se me importaria ou nao, meu pai gracas a deus não é assim, acho que so casos como o dela são capazes de dizer se importa ou nao.

Eu acho eu hipocrisia dizer se me importaria ou nao, meu pai gracas a deus não é assim, acho que so casos como o dela são capazes de dizer se importa ou nao.
Não é isso que eu estou propondo a vocês a dizerem, mas sim, refletirem se vocês se importam/importaria com seu pai

[font="'comic sans ms"]:([/font]
[font="'comic sans ms"]pessoas idiotas rejeitam os pais por coisas tao futeis =/[/font]
[font="'comic sans ms"]por mais q nossos pais briguem com a gente, é por nosso bem, eles qrem é nos proteger, eu juro por toda a minha vida q faria tudo pelos meus pais, quando meu pai tava no hospital eu quase morri, e falei, se acontecer algo com ele, eu me mato =/[/font]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar