Seu Nick no server: Brsblackdog Motivo do Ban: Agora compra o vip para desbanir Nick do Mod/Admin que te baniu: WhiskyBR Data do ban: 01/04/2012 Tempo restante de ban: Permanente Por que merece uma revisão: O cara me baniu pra eu comprar o vip para ser desbanido? Cara eu falei o seguinte no server . Brsblackdog diz: Pow eu acho injusto um cara que foi banido permanentemente por quaisquer questoes ser desbanido por comprar o vip. ae vem o WhiskyBR E me da ban permanente e fala assim na messagem. AGORA COMPRA O VIP PRA SER DESBAN Servidor que foi ban: Servidor craftlandia 2 serio isso e o que os admin do craftlandia estao altamente treinados? me banir por eu falar que nao acho justo quem comprar vip ser desbanido na hora. falar na cara de pau pra eu comprar vip pra me ser desbanido , sem zueira craftlandia. estou descepcionado. ps: isso esta na revisao de ban.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Porfavor se informe melhor, logue no seu nick. Você estava reclamando do server criticando, você não é obrigado a jogar aqui ok ? é um privilégio! não uma obrigação! Grato, WhiskyBR Motivo do ban: Insulto ao Server
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.