[Resolvido]não aguento mais !!!! alguem me ajuda aqui ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitao RF

Neutro
Entrou
Jan 7, 2012
Pontuação de reação
41
Cubos
0
bem pessoal , e o seguinte :
eu estou tentando instalar o mod ww2 guns no minecraft ( alguns falam ww2 guns , outros flan's mod e fiquei confuso ) , eu instalei tudo certinho , reis minimap , modloader , e toomy itens , ai quando eu fui instalar o mod disseram que preciso tbm de modloaderMP e audio mod , e instalei tudo certinho , mais quando eu vou jogar o jogo as vezes da um erro e ele sai sozinho ( ele fica travado em MOJANG e depois simplesmente da erro e sai ) e as vezes eu até consigo entrar no jogo , mais sem o mod de armas !!!!

alguns tutoriais falam pra mim entrar em alguns arquivos no jar do mod , mais muitas vezes esse aquivo nao funciona e as vezes nem existe a pasta do arquivo !!!!

alguem poderia me poderia me dizer como eu instalo e me passar o mod correto pra 1.2.4 ( e sei que existe ) ??????

ja deletei a pasta Meta Inf , dei uns 10 force update , e esclui minha pasta .minecraft ms 5 vezes e re-instalei e nao da certo !

se possivel alguem me passa o mod de armas da segunda guerra , junto com os avioes com um instalador automatico ( pf me ensinem como eu instalo )

obrigado a todos que me ajudarem :)

Procure no www.minecraftforum.com .

Tente procurar mais tutoriais para saber melhor o processo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar