Bom, eu estou nervoso porque depois que sai do gladiador eu estava andando pelo spawn e derrepende me dá o Out of memory e cai meus itens no chão chequei minhas mortes e continuava a mesma espero que a Staff pode, arcar meus prejuízos porque fazemos com o suor da gente, as vezes até sem tempo pra ter as coisas injustas.
Mais quem, que coloca este plugins eu estava no spawn, e nao estava praticando PVP e segundo a Staff só é perdido no PVP
Segundo você, estava no gladiador no PVP, quando relogou foi no spawn, deu out of memory.. Significa que você ainda estava no tempo que, se der dc, morre.
Você É CEGO? Bom, eu estou nervoso porque depois que sai do gladiador eu estava andando pelo spawn e derrepende me dá o Out of memory Eu sai do portal e simplesmente aconteceu isso, eu estava fora do Gladiador quando tinha acabado não dentro
O servidor não tem como detectar se sua desconexão foi devido ao fato do seu computador ter ficado sem memória (Out Of Memory) ou se você deslogou covardemente durante uma batalha. Se o seu computador tem problemas em rodar o jogo de forma satisfatória minha única sugestão é que você não vá no gladiador ou em PvP, infelizmente.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.