Gamermals, nao conheço nenhum dos canais mas sei que vai ser melhor, flw? Vi um pouco dos dois e Gamermals é melhor mesmo, ele tem mic...
tava de brincadeira, mas tipo tenta comprar um mic para usar nos videos, fica melhor e mais agradavel de se ver...
Há longa historia desde que meu mic quebrou tenho preguica de comprar outros... Mas meus videos tem musiquinhas bakanas...
Nao akilo foi u video que eu gostei... por isso aparece nakela area... nao divulgo outro server eu so gostei do video...
Cara, vc ta nervoso porque ta perdendo? 1º Compra um mic! 2º Se dedique ao seu canal, faça videos interessantes! 3º Se você quer postar videos aqui mano, não divulge outro server, euaioeau'
Você favoritou um video : Mine4Brasil Server Brasileiro. Alias, agradeça-me por não lhe fazer ser banido meu jovem.
1º:eu favoritei, não enviei 2º:se vc for procura tem videos no canal dos staffers que divulgam otro server 3ºvlws por nao me banir
Eu só fiz isso por vc nao tenho medo de ser ban...(nao estou pedindo para me banirem nao) Mas tipo se eles dao ban na pessoa por isso me recuso a tentar fazer algo...