- Entrou
- Abr 13, 2014
- Pontuação de reação
- 603
- Cubos
- 0
Não sei fazer intro se soubesse faria1 agora ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eduahart disse:Sei fazer mais de graça n rola :/
Posso saber o que querem em troca?zThorVFX disse:Eu sei fazer, mas to sem tempo para fazer intros de graça :v
Só to fazendo intro pra canal com requisitos ou paga :vPosso saber o que querem em troca?
Eu faria seu eu soubesse :/HeeySooul disse:Bom pessoal, como não atendo os requisitos para pedir intro, eu peço uma: Você pode fazer uma intro simples para mim?
--> Pode ser simples;
--> Escrito Legacy no meio ( o nick do canal )
--> duração: de sua escolha ( + 8s / - 12s)
Sou nub em fazer intro senão eu mesmo a faria
Se você quer recompensa ou quer levar como um desafio pessoal você que sabe. Só comentar aí embaixo.
Obrigado pela força.
@Edit: fundo pode escolher;
Música: Hey Soul Sister ou
Animals - n lembro o nome do kra q fez ;-;
OBG
preço?zThorVFX disse:Só to fazendo intro pra canal com requisitos ou paga :v
consegue fazer uma basica intro? me cita respondendoHotbull disse:Também sou amador nesse quesito, mas tou aprendendo :/
Consigo, mas como eu disse, ainda sou amador e a intro não sai como essas top de youtube.HeeySooul disse:preço?
consegue fazer uma basica intro? me cita respondendo
Posso ver como que fica uma de suas intros? vai que eu gosto neahHotbull disse:Consigo, mas como eu disse, ainda sou amador e a intro não sai como essas top de youtube.