Craftlandia 1° de Abril, qual seria seu troll?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa!!!!
Grande trollagem.
PERA, acho que se todos já foram avisados que ocorrerá algum troll no dia 1º de Abril, ACHO QUE NÃO VAI TER EFEITO NÉ?
Aff [Member=zThorVFX] até voce... Bando de estraga prazer dos novatos... Credo
Todos ja sabem...
E não precisa ser exatamente no dia 1° o troll, pode ser antes ou depois, desde que aconteça tbm no dia 1 :p

zThorVFX disse:
Iria ser épico se falassem que o Servidor Eclipse não iria mais lançar ou não tivesse VIP para lá rsrsrs

Nossa é mesmo kkkkkkk imagina todo mundo esperando a promo, ai vai ver oque tem de bom e a novidade é 1 kit nb kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk psé

Eu daria MASTER RESET nos servidores (Com um backup antes do 1º de abril) e anunciaria que teria sido realmente um bug dado no computador do Dorgado no qual os arquivos teriam sido deletados e por isso TODOS os servidores teriam que começar do 0, e só retiraria a pegadinha no dia 5 UEHUEHUEHEUHUEHE

Iria dizer que a maioria dos servidores iriam tomar M.R (Master Reset)

Eu daria MASTER RESET nos servidores (Com um backup antes do 1º de abril) e anunciaria que teria sido realmente um bug dado no computador do Dorgado no qual os arquivos teriam sido deletados e por isso TODOS os servidores teriam que começar do 0, e só retiraria a pegadinha no dia 5 UEHUEHUEHEUHUEHE
HEUAHAUSHAUSHAUSHASUAH seria mt mais épico kkkkkkk os mlk ia entra em choque

Falaria que o serve Eclipse que todos esperam é uma farça e que não avera novo servidor ;)
ou no minimo iria adiar ele pra mais daki uns 6 meses kkkkkk so mau :troll: :yaomingface: :fuckyeah: :megusta:

zThorVFX disse:
Eae galera,
1° de Abril se aproxima, e como muitos tem o costume de fazer algumas "trollagens" neste dia, diga qual seria a sua caso pudesse "criar/inventar" um Troll para a Craftlandia. Ano passado tivemo o BITCOIN.
Bem, se eu fosse dar a ideia, ou eu mesmo fazer, eu iria forjar um possível final da Craftlandia, assim poderia haver inúmeros trolls no meio desta farsa. (Como por exemplo, uma saída do [member=admin] da Staff, um pagamento de todos os VIPs adquiridos, etc)
E você, qual seria sua ideia para trollar os players?
Que o /kit nb não viesse mais com pão :(

Bjos.

OwenWinner disse:
Que eu saiba já teve um suposto "fim da cl" como pegadinha q-q
Eu resetaria os cubos e as reputações de todo mundo por 1 dia, só pra ver o desespero dos cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar