bom pessoal , é um tópico bem simples que eu criei só para saber a opnião de voces ... o motivo de criar este tópico e que o minecraft esta com uma certa falta de itens na minha opnião . escolha oque voce acha que esta faltando : 1-ferramentas,armaduras,etc 2-blocos com outras utilidades alem de construçao e decoraçao 3-mobs 4- outros ( voce pode dizer nos comentários ) cite um exemplo de itens que poderiam ser adicionados e que poderiam tornar o jogo mais legal , pois o jogo esta ficando meio chato com o tempo que passa . e isso pessoal , espero que gostem me desculpem se a enquete nao esta muito boa ( nao sei criar enquetes direito )
na parte dos encantamentos eu so acho que deveriam tirar os enchant mais apelões ( fire aspect , sharpness 4 ou 5 ) e nas poçoes acho que deveriam tirar as poçoes de poison ( coisas pra ferrar os outros ) . eu so acho que estao adicionando muitos blocos para decoraçao , e nenhum bloco com uma utilidade em geral além disso
eu sei q é dorgas minha, mas seria legal outro planeta (tipo a moon mod - se é assim q se escreve - da 1.7.3)...