[Resolvido]Quero ver o no plugin no gladiador!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

wester3

Neutro
Banido
Entrou
Jan 23, 2012
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Quero so ver como vai ser o gladiador no server 1 geralmente o server fica caindo no meio da batalha, mas com esse plugin se o server cair todos morrer e acaba a batalha ai queria saber se vao remover o plugin ou algo do tipo ! se alguem responder agradeço desde ja ! obs: sou so server 1 no caso o mais cheio.

sim, cara concordo com você plenamente. aqui no server 3 também cai todos os gladiadores o server LOTA!!
dai todos morreremos!

Ok. Mas aí se o server cair vai ficar todos sem nada e pronto ? to com medo de perder meus itens !

A staff já falou em um tópico,não vai retirar o plugin durante o gladiador.

éer Realmente... Verdade Cara ja penso cai o serve e os FREE morre e perde por exemplo uma P4 ja penso a tragedia...

Não irão tirar o plugin, isto é problema no seu PC.

MaaLLesco SE A STAFF NÃO RETIRAR ESSE PLUGIN E O SERVER CAIR COMO CAIU QUANDO EU TAVA NO MOBSPAWNER!!!!!! PERDI MINHA P2 DE DIAMOND E SHRP 2 +FIRE 2 E FIQUEI PUTO DA CARA QUIS ATE PARAR DE JOGAR E DROPAR OS ITENS NO SPAWN​

MaaLLesco SE A STAFF NÃO RETIRAR ESSE PLUGIN E O SERVER CAIR COMO CAIU QUANDO EU TAVA NO MOBSPAWNER!!!!!! PERDI MINHA P2 DE DIAMOND E SHRP 2 +FIRE 2 E FIQUEI PUTO DA CARA QUIS ATE PARAR DE JOGAR E DROPAR OS ITENS NO SPAWN​
Vip tem suas vantagens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar