[Resolvido]Dúvida básica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
734
Cubos
0
O que é Flame?
É porque se eu crio um tópico e QUEM COMENTA faz flame, porque o meu tópico é apagado, e não o comentário da pessoa?

Olá.

Flame
Incentivar intencionalmente, direta ou indiretamente, uma briga, discussão, ofensas a players, clans e principalmente ao server é considerado flame e será punido conforme o caso.

Isso você deve conversar com um Staff. Creio que se pedir, ele pode te permitir de criar o tópico novamente ou reabri-lo.

Espero ter ajudado.

LecheCL disse:
O que é Flame?
É porque se eu crio um tópico e QUEM COMENTA faz flame, porque o meu tópico é apagado, e não o comentário da pessoa?
Flame é você causar uma briga entre outros player's! Por exemplo: zVinicinBR: Não deichava | zVinicinBR: Eu chingava também kkk | zVinicinBR: Vai deichar o cara chingar sua mãe? Eu chingava ele também | Tendeu? É assim! Isso é flame!

LecheCL disse:
esse: http://imgur.com/wG0CBzf
O tópico não teve NENHUMA edição, o que eu não entendi, é PQ o meu topico foi excluído se o Flame foi gerado pelos comentários não o tópico... Na minha opinião isso é BURRICE.
Analisei o conteúdo do tópico em questão e de fato não há indícios de algo que vá contra nossas regras.
o tópico foi restaurado e já está disponível para acesso.

Lembrando que a staff sempre irá permiti-los de expor suas opiniões desde que seja feita de forma consciente, isto é, com respeito e com o objetivo único de apenas expor e não impor sua opinião.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar