Tipo: Sign Tema: Fallen Angle (black Sabbath) Texto: MrCrowley Observações: se possível uma sing mais escura. Agora tenho 50 posts ^^ Semanas atras tentei pedir uma sing, mas não tinha 50 post (apesar de não falar nada sobre isso no post de termos para fazer pedidos). E resolvi mudar a foto, pq a outra foi muito criticada, apesar de essa esta no mesmo nivel. Espero que me ajudem. Darei Reput pra quem tentar fazer.
Curti cara, mas o mais top é o pezim dele hehe. Mas te dei uma reput por me ajudar. Se mais alguem quiser tenta, estou aguardando. Se não, ficarei com a sing do Caracters sem problema. Darei reput a todos que tentarem. Obg.
não muda nada se ele é satanista ou não, alias, só por causa do avatar dele, não muda nada, quem dirá pelo pedido, eu amo black sabbath
Na boa, ta foda isso. SEMPRE que faço pedido de sing ninguem tenta faze por preconceito (com exceção do Carac), sempre vem com esse papim que eu sou satanista, iluminati e essas besteiras. Vo explica oque eu sou. eu sou Ateu, mas não satanista, minha foto é do Aleister Crowley eu uso essa foto pq eu gosto dele, e pq ele que inspiro a musica do meu nick MrCrowley do Black Sabbath. Pra mim diabo e deus nao existe, entao nao so SATANISTA!!! Na moral que quise da uma help ae, não sejam preconceituosos, pq se eu falasse mal de vcs cristãos com toda certeza seria ban do forum por preconceito, mas como estão falando mal de satanistas nao da nada. Pedido em aberto....
Serio, na proxima vez que for pedi uma sing vo pedi da barbie, hello kitty, ben 10, teletubbies coisas assim, so tem criança no forum pow.