Gostaria de dizer, para que não pensem mal de mim, que eu gosto do jornal, não culpo de querer fazer seu próprio jornal, eu lembro quando ficava ansioso para ganhar tal cargo. À equipe desse jornal, vocês tem de intender que a fama que estão fazendo é muito invejosa, muitos querem o mesmo, se vocês tivessem o privilégio de ser o único jornal não oficial... E se vocês podem todos vão achar que também podem.
sem zoa esse jornalista fica chorando ai , so porque todo mundo ta achando legal o trabalho do pessoal do jornal 2.0. continuem assim.
Cara, um dos principais motivos pro Brasil ser um país sub-desenvolvido, é a má educação do povo e falta de compromisso com a lei, no E.U.A eles não tem frentista, e se no Brasil também não tivesse com certeza ia ter nego pegando um balde e enchendo a tarde toda...
mano, eu sei, mas eu não fiz um jornal, foi só para puxar o saco do arth msm só para ver se o pessoal gostava do meu trabalho...
Na minha opinião ( que não vale nada ) eu acho que os dois jornais são um melhor que o outro, eu leio os dois, mas também acho que se todo mundo começar a faze jornal vai virar um caos.
Ta Ate Melhor Que As Entrevistas e Copimax Nao precisa terminar esse jornais ai é so colcoar + gente como jornalista
Então fiquem com seu jornal que eu trabalho pro oficial. Nada mais a dizer. Vocês decidem, se você gostam mais desse jornal veja esse e não me perturbe, pois não fico falando que esses jornais não oficiais são um lixo. Não gostaram do meu trabalho, simples não veja, tem muita gente que quer ver.