Felipe brito ferrera
Neutro
Emtao e o seguinte.. eu estava ligando o meu notbook quando sem querer puxei o cabo de energia delle e elle desligou... ai eu liguei elle denovo quando apareceu uma telinha assim.
[font="'comic sans ms"]o windows nao foi ligado com sucesso. e bal bla bla bla ai no final tinha as seguintes opcoes:[/font]
modo seguro
modo seguro de rede
modo seguro de prompt comando
iniciar o windows normalmente...
ai eu peguei dei enter na opcao iniciar o windows normalmente e ai carrego o acel depois o windows e volto pra mesma janelinha e fica assim nao continua nao aparece mais nada depois disso fica voltando pra essa janelinha...
Oque eu fasso me ajude por favor...
Obs: meu notbook so funciona com cabo de energia conectado pois a bateria esta zuada..
[font="'comic sans ms"]o windows nao foi ligado com sucesso. e bal bla bla bla ai no final tinha as seguintes opcoes:[/font]
modo seguro
modo seguro de rede
modo seguro de prompt comando
iniciar o windows normalmente...
ai eu peguei dei enter na opcao iniciar o windows normalmente e ai carrego o acel depois o windows e volto pra mesma janelinha e fica assim nao continua nao aparece mais nada depois disso fica voltando pra essa janelinha...
Oque eu fasso me ajude por favor...
Obs: meu notbook so funciona com cabo de energia conectado pois a bateria esta zuada..