Minha sugestao eh que deixem a lily pad (vitória régia) protegida, pois assim seria possivel usa-las em construçoes publicas com um cassino ou uma loja, e isso ajudaria muito nas decoraçoes do server, apesar de que, é um item dificil de encontrar portanto poucas pessoas terao, e quem tem, nao quer perde-la, tambem pode ser usada para evitar griefs em agua, pois agua eh desprotegida e ocorrem muitas vezes de chegarem colocarem um bloco e tira-la. Gostou da ideia? da um up ali do lado ->
nao tem mt utilidade, é o mesmo q deixar dirt protegida (eu ia fazer uma mega casa de dirt oheiaehoiaeohaiheaoiheoai)
eu tenho 3 terrenos, nos 3 eu uso itens que não são protegidos, pois o terreno tem um negocio que bloqueia a permissão dos outros players
logico que teria mar, nao existem tantas lilys pads no mundo para conseguirem bloquear um mar inteiro, pois eh um item raro de se achar. Cara, se voce eh rico e consegue comprar um terreno desses, compre, mas tem pessoas pobres que tambem se preocupam o design de sua casa e nao podem comprar.
acho que vitoria regia soh tem em um bioma que eh o que deixa a terra escura, portanto, eh um item muuito dificil de se achar.