teim + de 10 perto da minha casa q eu nunca + vi online (sei la se foi ban + sei q ja ta + de 1mes la
Concordo plenamente. E os blocos deviam sim ser excluídos, já que assim evita transtornos futuros. Mas tem um problema, não há um plugin para isso até hoje. Acho que é por isso que até hoje os blocos não sumiram dos inativos/banidos.
Mano .. vo falar numa boa. NÃO SEI PRA QUE DESLIGARAM ESSE PLUGIN! Cara .. tem 1 vila do lado da minha casa, que quem mora lá num joga há mais de 3 meses! Tem uma sede dum clã perto da minha casa que o clã não existe desde que a OC (Os Cenouras, server 1) foi criada, em 19 de novembro se eu não me engano .. Esses blocos não somem ¬¬ Tem que sumir .. ou pelo menos os adms/mods puderem fazer isso como pedido por modreq ..
Apoio, tem uma area no servidor 2 que quando sai do /spawn, tem um buracão cheio de casas em cima e em baixo todo minerado.
sim sim, eu sei uma casa que o cara ta inativo a mais de um mes, tentei quebrar um bloco ontem mas n foi ¬¬'
ja existe isso no server players que ficam invativos por 15/30 dias (nao lembro qual o certo) seus blocos ficam desprotegidos