Bom Minha sugestão é o seguinte, sugiro que tira o novo privilégio vip de Não ser efetado pelo novo sistema de PVP, mas por que? Porque isso devia valer como um ban DC = Ban se dar DC o Gladiador e leva ban porque pode dar DC na arena etc..Com esse novo sistema tava muito bom, acho que foi um dos melhores plugin que colocaram no Craftlandia, Mas agora vem que vip pode dar DC PODE DAR DC???? que isso, Bom essa é minha sugestão TIRE O PRIVILEGIO VIP!!!. Obrigado
É iguinho...e se você tomar um out of memory ? comofas ? o plugin ainda mata por out of memory, end of s. e dc. '-' Pra mim, continue o privilégio.
É, esse privilégio tem dois lados, o bom, que faz você não perder os itens ao tomar um Out of Memory ou algo do tipo, já o lado ruim é que vips podem dar DC lá no meio do pvp, o que faz dele uma desgraça :/ Ai vai depender do caráter da pessoa.
Free pode perder tudo por falha do computador entao? @TOPIC: Concordo, isso de vip dar DC acaba com o PVP
Os vips pode fugir quando tao apanhando pros players normais, mais os players normais quando tao apanhando nem home podem dar. Acho isso ridículo. VIP ja não perde xp, e agoranem itens vai perder pq pode fugir? Isso vai acabar degradando o server. #fikdik
Não apoio !!! Apesar de eu nem ir pra pvp. O ideal seria melhorar esse sistema de DC, e garantir que não prejudique ninguem indevidamente.
apoio , mesmo eu n sendo vip , eu pensaria do mesmo modo sendo , isso estraga o PvP , privilegio , se eu for vip vou ficar dando DC e n vo morrer diferente dos Frees ...... Isso e errado