Bom, minha sugestão é o seguinte. Tem muita gente que fazem casa perto da nossa e depois de 3 dias param de jogar ou mudam pra outra casa. As vezes eu vou sair pra explorar e não tem nem jeito de andar de tanta bagunça, casa pra lá , casa pra cá, e as maiorias das casas são de player ban ou inativos por mais de 30 dias. Pra mim o server ia ser bem melhor do que ja é, com o plugin de casas abandonadas ativada. O que esse plugin faz? Players ban ou inativos por 30 dias perdem o direito de baú, porta e blocos protegidos. Então se esse plugin estivesse ativado, você podia ter a sorte de achar uma casa de um player ban (permanente) ou inativo e poder simplismente destruir ela e pegar os itens pra você, O server ia ser bem menos bagunça de casas e uma pessoa poderia ficar rica de um dia pro outro achando casas com bau de itens raro dentro. Obrigado por quem apoiar
Eu acho que desproteger ficaria mais legal, que aí você pode pegar o que quiser da casa OU podia excluir os blocos e deixar só os baus da casa, só que desprotegido
Apoiado !!! Já criei 2 tópicos com esse assunto, e a resposta da Staff foi de que o plugin seria ativado em fevereiro. Meu primo parou de jogar em janeiro, e até agora não consigo tirar os blocos dele de dentro da minha casa.
Apoiado Totalmente!! Imagina a felicidade de um iniciante encontrar um bau com 3 diamantes e uma picareta!!!
APOIADO Alem de dar mais ´´Limpeza`` ao Servidor Iria ser MUITO mais divertido , explorar as casas e pegar os Baús !