[NEGADA][Sugestão]Money após kill de players.. [NOVAMENTE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MuchoLokao

Bom
Banido
Entrou
Jan 22, 2012
Pontuação de reação
149
Cubos
0
Bom para os players antigos já sabem como é.. você mata o inimigo e uma porcentagem do dinheiro dele vem para você.. Vim aqui sugerir que voltem com este plugin, não só eu mas como muitos outros players gostam muito dele! E acho também que muitos players se sentiriam com algum lucro ao participar dos pvp's mesmo com a skill de machado estragando todos eles.. kkk

Fica ai minha sugestão..

Ideia principal da sugestão: Maximos319 ( obrigado maximos319 ;)... )

O plugin funciona da seguinte forma:

Player que MORRE perde money!
Player que MATA ganha money!

PS: Deixarei uma enquete para suas opiniões!

OBS: Refiz o tópico para vocês analisarem melhor a sugestão.. pois apenas negaram..

ai por exemplo , mineraçao e os outros n vao ser mto utilizados , so vao ficar no pvp , e quanto money ? e se a pessoa n tiver o money ?

2 topicos?
so pq um foi negado nao significa q vc temq postar outro
de nada vai adiantar criar outro
se e nao e NAO

Não concordo,se morrer,quem tem alta quantia em money acaba perdendo muito...

Não fica não , o plugin é de perder 1% do money , se vc tiver 0 , 1% de 0 é 0

@ e pra galera que não sabe , quando se morre com esse plugin perde 1% do seu money total
se eu matar o craftmouse varias vezes , ele vira money top ah e se ativarem esse plugin talvez eu pare D; eu ja morri 125 vezes resumindo , eu teria 0 money

e o craftmouse perderia os 2000 reais ou n sei quanto q ele gastou com o sv , iai ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar