[Duvida] PC.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

arabude

Neutro
Banido
Entrou
Out 1, 2011
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Bom, não postei em duvida geral pois iam encher a merda do meu saco q.
Vamos la,
Vi Que o skinedzz tem um pc lixo e roda mine a 120 fps.
vamos la, o meu é lixo , um notebook,
mas, o interessante, é que chega a rodar o mine a 40~60 fps sem optfine,
mas, em cerca de 10 a 20 minutos ocorre uma queda de FPS causando um put lag de video..
Se alguem souber explicar
PS: ele anda se superaquecendo muito rapido.
e as vezes desliga sozinho ç_ç

Sobrecarga de memória, creio eu. Meu PC é razoável, mas meu Minecraft sem Optifine roda a 20/40 FPS, acredito que seja pela memória do PC.

quando notebook ou pc aquece muito eles se desligam sozinho se eu nao me engano.-. e vc tem sorte eu jogo com 20 fps -.-
@edt então porque essa bosta ta aquecendo tanto? desgraça, com meia hora saporra fica assim

Pois ele usa muito do processamento no inicio,e igual uma corrida,se você correr com tudo no começo,você vai cansando até que tem uma hora que para,e o seu notbook vai esquentando ate que começa a diminuir a potencia dele,entende? =)

Pois ele usa muito do processamento no inicio,e igual uma corrida,se você correr com tudo no começo,você vai cansando até que tem uma hora que para,e o seu notbook vai esquentando ate que começa a diminuir a potencia dele,entende? =)
não é um pouco, é lag de video PRA KRL.

o meu acontece a mesma coisa ;s, aq chega a roda uns 30 a 40 fps, ae chega uma hora que ele cai vai pra 3 fps, é ruim dimais.
mas não sei se resolve tenta compra um cooler de notebook , pra esfria ele talveis melhore.

Duvida relampago que cai na agua q
SERA QUE SE O SISTEMA DELE DE RESFRIAMENTO ESTIVER ZUADO DA PRA CONCERTAR? q
E, Isso pode estar causando a causa de FPS?

sujeira dentro = super aquecimento = perda de fps
ABRE E LIMPA ELE KCT -qq

sim da, leve em uma assistenciária ou troque os coolers do processador e da placa de video.

olha sua saida de ar do cooler, pode estar entupida, ou veja se o cooler esta funcionando..

FAz o seguinte. Joga seu notebook pela janela. E compra um pc bom.
Notebook n tem nenhuma vantagem pra games, só se for alien ware

olha sua saida de ar do cooler, pode estar entupida, ou veja se o cooler esta funcionando..
não vou nem comentar oque tu falou.

FAz o seguinte. Joga seu notebook pela janela. E compra um pc bom.
Notebook n tem nenhuma vantagem pra games, só se for alien ware
-.- só em outubro, mas em outubro ele vai cair ali do lado da obra

PS: ele anda se superaquecendo muito rapido.
e as vezes desliga sozinho ç_ç

O Problema é esse baby,
Quando meu PC estragou o cooler da placa, Eu jogava menos de 5 minutos e o FPS caia de 150 pra 5/10...
Dá um jeito de comprar um daqueles coolers que voce poem na bundinha do Note, Talvez resolva...

não vou nem comentar oque tu falou.

Quando eu perguntei se ele esta funcionando eu, quis dizer se ele esta funcionando direito -.-
se seu notebook esta super aquecendo de mais e rapido so pode ser problema no cooler...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar