minha sugestao é que retirem a invasao, as vezes o player deixa a porta aberta e alguem entra nem sempre com o intuito de grifar ou tentar matar, mas sim pela curiosidade, ai leva ban por nao ter feito nada...
Nao acho qual a curiosidade da pessoal en ver a casa do outro? E tambem se ta a porta aberta pra que entra?
Me desculpe a palavra mas e um TROXA quem entra numa casa de porta aberta nao e dele nao entra pronto
a invasão com porta aberta é denominada de Invasão sem permissão , no caso , o dono da casa não o deixou entrar , se entrou de curioso , vc entrou sem permissão .
[font="'times new roman"]Não acho uma boa ideia,a pessoa tem que prestar atenção e não ser curioso,não é atoa que tem o ditado "Curiosidade mata",cada um no Craftlandia tem sua vida e precisa cuidar dela.Se ela for esperta e pensar,não invadirá e talvez avisar o dono da casa que deixou a porta aberta.Não apoio.[/font]
Quando sair de casa, verifique se as portas e janelas estão fechadas. E não guarde a cheve de baixo do tapete.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica