Olha Que Lecau o PvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

viu as fotos pelomenos? o teu nick é counterbr e vi um x1 teu, fez papel de palhaço ficando no shift o x1 inteiro. No que ficar no shift te benificia num gladiador? que um lek de 440 de espadas deu 10 counter seguido até o dorgado afirmaria que ta errado.

HeeySooul disse:
viu as fotos pelomenos? o teu nick é counterbr e vi um x1 teu, fez papel de palhaço ficando no shift o x1 inteiro. No que ficar no shift te benificia num gladiador? que um lek de 440 de espadas deu 10 counter seguido até o dorgado afirmaria que ta errado.
x1 perde. x1 de quando era noob? fichinha agora n perco pra vc nem em zerada , cola sv1 te do até p4.

x1 perde. x1 de quando era noob? fichinha agora n perco pra vc nem em zerada , cola sv1 te do até p4.

aposto minha conta que tu nunca me viu indo pvp e ja vai falando que não perde nem em zerada. Tu ja sabe se o cara é 1 otário que acha que é alguem por tras de uma tela quando ele fala: tu apanha pra mim facil / ou coisa do tipo. Ja me viu no pvp? Acho que não. @edit: se n me engano o nome do vídeo era "counterbr noob filho da p*#%."

Isso ai é counter bugado :/, aurora ta com a msm coisa kkkkkkk, eu tava 1 vez com 600 de espada, dando mais counter que nego com 1k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais ai eu upei e desbugo ;/

HeeySooul disse:
aposto minha conta que tu nunca me viu indo pvp e ja vai falando que não perde nem em zerada. Tu ja sabe se o cara é 1 otário que acha que é alguem por tras de uma tela quando ele fala: tu apanha pra mim facil / ou coisa do tipo. Ja me viu no pvp? Acho que não. @edit: se n me engano o nome do vídeo era "counterbr noob filho da p*#%."
arregando x1? te do ate p4 cara poxa arrego legal veiow

HeeySooul disse:
doente, nem tudo se resolve em x1. Conversa manja? não arreguei, podemo até ir, mas nem vem ao caso.
nem vem negar 400 de espadas nem da counter praque existe vida2? se fosse mais de 700 ate valia o choro mais 400? tenho 600 e nem counter do

nem vem negar 400 de espadas nem da counter praque existe vida2? se fosse mais de 700 ate valia o choro mais 400? tenho 600 e nem counter do

levei os 9 counters de um modo q n deu tempo de tomar vida. Ai lek burroooooooooooooo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar