A ideia é apenas 10 membros de cada facção entrar, se passar disso; Vai ter banimento em quem entrou sem ser convidado pelo Lider da facção, ou por membros da staff.
Cara não precisa ser uma SEDE TOTALMENTE FECHADA. e sim uma área da sua sede com um local, onde deverá estar o portal para que só so membros do seu cla ter acesso. Espero ter esclarecido sua duvida.
2.0) Lider da facção: kbradapeste, TheMineSkill, Lokinho999[/left] 2.1) Facção de qual servidor do CraftLandia: Servidor 1 2.2) Quantos players possui a sua facção: 92 2.3) Já possui sede própria (caso não, favor construir até dia 30/03/2012): Sim 2.4) Possui o dinheiro necessário para o cadastro: Sim
Um dos motivos de eu ter dado esta ideia xD Se for como esta, acho meio sem motivo, pq o GLADIADOR de certa forma eh a mesma coisa,a diferenca eh q tera menos players....e acho que não tem tanto clan (pelo menos no 3) pra fazer isso !
Favor ler novamente meu tópico, porque tem que enviar por PM, para mim. Já limpei minha caixa de entradas, para ter os registros.
Entre facções do mesmo server? Qual a graça disso, já que no dia seguinte tem Gladiador? Um mini-gladiador? Poderia fazer um torneio entre os "Potencias" de todos os Servidores (1, 2, 3, 4 e HardCore). Apenas vai dar mais 30k para quem já ganha 100k todos os sábados.
pense só cada p4 = 60k suponha que se perca 3 = 180k 180- 30 = 150k de prejuizo. 150 - 100(glad) 50k de prejuízo
Foi isso q eu disse antes ¬¬ ..... enfim,acho que isso só vai dar + 30k pra quem ganha 100k todos sabados. (130k total) Verdade.
A idéia do torneio é ter um número limitado de players participando e assim, balanceando a competição. Não é obrigado a participar, nem por isso te da o direito de detonar nossa idéia de evento. @Edit: Primeiramente, o lider vai ganhar 1 TAG exclusiva e 30k SIGNIFICATIVOS, PODENDO AUMENTAR CONFORME A Quantidade de facções inscritas. Por favor leiam o tópico, não irei me dirigir mais a este tópico. marcflower, e seiqh Caso não queiram participar, favor não criticarem, porque não tem vantagem o que estão falando. @Macena @Edit denovo. Agora são 15 membros que poderão participar e o prêmio é de 40k.
Concordo se 1) Houver igualdade em clãs. (5x5x5x5x5) 2) Um membro de clan para competir o poder dos ministros de guerra 3) Ir todos sem clan e sem nada.