Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw hsuahsaushashD4rkCr4zy disse:1 midnight
haushaushasha serázSimon disse:Huehuehue vai reiniciar na 1 e na 2 huehue
segunda q esse tópico ñ é pra qm pensa, meça suas sabedorias parça!LecheCL disse:Primeiro que não existem primeira ou segunda meia noite ;-;
E sim, vai reiniciar na hora de Brasília (meia noite, meia noite mesmo.)
tô peranoYuriK1NG disse:pera buguei
Huehuehueeeeeeeee bug level master kkkkkkkkMythPlayer disse:haushaushasha será
segunda q esse tópico ñ é pra qm pensa, meça suas sabedorias parça!
tô perano
Meca suas sabedorias Kkkkkkkkkkhaushaushasha será
segunda q esse tópico ñ é pra qm pensa, meça suas sabedorias parça!
tô perano
sei dessas não, maça suas falças acusassoes parssa kkkkkkkLecheCL disse:Meca suas sabedorias Kkkkkkkkkk
OBS: TA CUBANDO NÉ SAFADO? To vendo essa ZUEIRA ai.. Quase pegando 3k de cubos.. Vip... TO LIGADO TIO!
MEÇA seus CUBOS parça![]()
Hauahauahuahauahaua, o Bob esponja e uma homenagem a minha primeira conta, eu To só esperando 5 dias online e vou fazer um pedido lá no DESIGN, pra Avatar/Banner :3sei dessas não, maça suas falças acusassoes parssa kkkkkkk
vai assistir bob esponja calça cagada vai kkkk
pera buguei
D4rkCr4zy disse:1 midnight
ui menino poliglota sasuahsuashasiGuiguirauppBR disse:1 midnight
hsuhashu será?zThorVFX disse:Provavelmente na primeira e na segunda rsrs
maça suas malandragens parçaNowzek disse:Vai reiniciar quando eu mandar entendeu ? sabe por que ? sou malandrão jão.
uhhushushasahusha eu tbChokiitoGamer disse:Tanto Faz Pra min vai ser as 00:00 (Só Acho)
sai daqui cubeiroAuditore1 disse:Cubeiros...
calma, vem aq q eu te desbugo e,ezConfuso disse:pera buguei
suhshsuahsuaLecheCL disse:Hauahauahuahauahaua, o Bob esponja e uma homenagem a minha primeira conta, eu To só esperando 5 dias online e vou fazer um pedido lá no DESIGN, pra Avatar/Banner :3
(ME DA UM CUBO? To quase saindo de [Razoavel] e indo para [BOM])
Meça suas palavras parça !Nowzek disse:Vai reiniciar quando eu mandar entendeu ? sabe por que ? sou malandrão jão.
hehehe flwChokiitoGamer disse:Meça suas palavras parç
a !ui menino poliglota sasuahsuashas
hsuhashu será?
maça suas malandragens parça
uhhushushasahusha eu tb
sai daqui cubeiro
calma, vem aq q eu te desbugo e,e
suhshsuahsua
Auditore1 disse:Cubeiros...