[Resolvido][Em andamento] Alguém me ajuda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elisson

Razoavel
Entrou
Mai 25, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Pessoal, eu não sei se esse erro é só comigo, mas quando eu tento instalar qualquer mod ou texture pack no meu minecraft, n da certo, da aquele erro parecido com o run out of memory, eu ja tentei usar mod loader, tirei a meta-inf e fiz tudo certinho, mas a única vez que consegui usar um mod, depois da 1.1 foi quando a LuizaDias se não me engano postou aqui no fórum a pasta do Minecraft dela com CJB mais a faithful... se alguém puder resolver esse problema ou me passar a pasta do .minecraft com o cjb e faithful me ajudaria muito... obrigado desde já

Tenta apagar a pasta .minecraft e colocar as coisas de novo aki dava um problema parecido.

Você está usando modloader?
O erro é bad video card drivers?

Poste um print do erro que ajuda.

aqui
OgAAAA1NSHQklVLcmjDE5uWoBzGLdbSH8VZTLQoGwVdh0oGQgKqbceGIyvU8tGsZQYbEJp3Vj2vgt3Mzx5WJqlvx9_kAm1T1UPEEkb1sA_Bpw2xTKXaiRt3hD7OT.jpg

e continuando
OgAAAKQ-xrOH7ZI1gl7kABWrW3zTpBF9-KAjfnHGtf7S9MSQ8YGcgH2FQ-ZYoXyOpz9c3bfwow4sh6s8VccJj2aExhUAm1T1UEIB_K_FRAKBBs0Yvr947V_ul7vb.jpg

Verifique se o modloader está na versão do minecraft.
Verifique se o mod está na versão do minecraft.
Veja se realmente deletou a meta-inf.
Cheque se não é necessário que o mod vá para a pasta ''mods''.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar