Bom, visto que a area "Design" vem meio morta, Gostaria de Que fossem introduzidos eventos, Como: SOTW : Sign Of The Week WOTW : Work Of The Week. SOTW - Bom, Seria o famoso Sign Of The Week, com a premiação de uma Medalha e 1K (Mil Coins) No Servidor Escolhido pelo ganhador, tendo normalmente temas livres Porem Com maior dificuldade .(Medalhas alteradas a cada SOTW) WOTW- O Work Of The Week Serviria como O Sign Of The Week porem, Sem ser só signs, não prendendo os usuarios da area design a Signs e bla bla bla, poderiam ser varios tipos de arte.Premio de 1K e Uma medalha que variaria a cada WOTW. Acho que Seria legal, pois iria estar animando a area design Atenciosamente, Seiqh
SM é chato, é pouca coisa WOTW - é bom, prqe varias pessoas aqui ficam se gabando e só sabem fazer "sign"
SS virou SM justamente por poucas pessoas participarem e votarem. e adicionar mais um campeonato só vai resultar na mesma coisa que foram as SS. SM ja ta de bom tamanho.
se o pessoal cooperassem e participassem dos torneios, teriam mais, mas pessoal não participa, ai fica dificil...
daora que uma vez eu pedi um set e só veio uma pessoa fazer, daí eu não achei muito boa e esperei mais, não vieram e o blind fechou o tópico, realmente a área design tá morta
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica