Eae galera Eu queria dar 1 sugestão que seria o seguinte: Muitas vezes eu jah quase quebrei meu teclado por nao ter conseguido pegar 1 set q estava no chao pelo motive d meu inventario estar cheio d kit nb. Entao minha sugestão seria o /antinb q faria com q os items do kit nb nao fossem para seu inventario com isso mantendo limpo e vc poderia pegar items melhores q apenas kit nb. Agradeço desde jah Att: Danoss
Existe como fazer isso?Se tiver favor explicar E também não acho isso tão irritante e de extrema importancia '-'
O /kitnb só devia vir o pão o resto a maioria joga fora. @Edit: Mas pelos novatos claro, assim ta bom.
Ah, pra mim eu concordo em 40% Os 60% eu acho: é um item, deveria preservar o Minecraft disso de pegar itens. E se você tiver com algum item no seu inventário (que é seu), e sem querer apertar Q (ejetar o item). Iria que ter que desligar o comando, nesse tempo de desativar ele, outra pessoa já pegaria.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica