Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!bom fodasse pra vc tbm <3Crizon22 disse:Ou eu sou o fodasse estou passando e deixando meu gêmeo fodasse também.
legal em fera mas fodasse de novo e o Dean vira demonio e morre e os anjos caem e castiel perde a graça e Bob também morre , você tem cara que não passo da 7 temporadabom fodasse pra vc tbm <3
troxaQuando eu tava sem Internet no PC eu descobri que Minecraft PE é um lixo!
eu nao assisti nem o primeiro ep.Crizon22 disse:legal em fera mas fodasse de novo e o Dean vira demonio e morre e os anjos caem e castiel perde a graça e Bob também morre , você tem cara que não passo da 7 temporada
tá agora vc sabe o final da serie acabei com sua vidaeu nao assisti nem o primeiro ep.na verdade so ate o 3 ai minha mae tiro a sky :O n tenho onde assistir
aff man seu hacker fdp fica atacando de costa nam seu hacker eu filmei nam seu seu aff agr diz onde tu assiste sa loucura de serie gogoCrizon22 disse:tá agora vc sabe o final da serie acabei com sua vidabjs o pai dos 2 morre também pelo mesmo demonio que maro sua mae (;
megafilmes HD , você vai saber que o pai do Dean e Sammy morre ,<3aff man seu hacker te amo fica atacando de costa nam seu hacker eu filmei nam seu seu aff agr diz onde tu assiste sa loucura de serie gogo*n te amo
pra caso alguem va jogar mcpe ela n vai gostar e eu me chamo Gaybrielleandr disse:pra que vc fez esse poste
nem sei quem e sami cara seu spoiler do mauCrizon22 disse:megafilmes HD , você vai saber que o pai do Dean e Sammy morre ,<3
oque e mcpe ?yDean disse:pra caso alguem va jogar mcpe ela n vai gostar e eu me chamo Gaybriel
s meu pai mi odeia
nem sei quem e sami cara seu spoiler do mau![]()
Minecraft Pocket Edition versao do mine pra celularleandr disse:oque e mcpe ?
ata kkkkkkkkkkkyDean disse:Minecraft Pocket Edition versao do mine pra celular![]()
eu sei oq pensasteata kkkkkkkkkkk
Crizon22 disse:eu sei oq pensaste
So poodia ser otacoleandr disse:ata kkkkkkkkkkk
néeu acho que tbm sei oq pensou
So poodia ser otaco
dei seu milessimo cubo O.- agr ta mi devendo uns cubos e tals taligado :3Crizon22 disse:
sim bando de hack ne nam vou filmar com meu sançuna1 ficam batendo de frente deixa agente nem correr aff fdpFantasyGS disse:sim, todo jogo é lixo quando vc n sabe jogar xD
?? vc ta drogado mlk? -'yDean disse:sim bando de hack ne nam vou filmar com meu sançuna1 ficam batendo de frente deixa agente nem correr aff te amo
eu disse F D P no lugar de te amu mais eu realmente te amo seu rekalkis