kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo muito de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E eu me rachando de um muleque que perde tempo escrevendo merda em fórum de minecraft, tu é zika parsa.
Mds outro texto grande, boatos que nem li, estrafolis parei de jogar no sv 1, se me ver lá to macro '-'
Preguiçoso Existe uma cara no Server 1 ( acho que ele paro ) chamado Nem_li chamava ele de Siriguela... pq n sei mais era massa
O dinheiro foi criado para deixar a vida mais fácil ou mais difícil de acordo do ponto de vista seu. referente ao ponto de vista meu precisamos ter mais educação com meio ambiente; precisamos melhorar muitas coisas hospitais, educação, saúde, igualdade e entre outras coisas; as vezes nos mesmo queremos a guerra matar matar matar se tornarem superiores aos outros mais exite um porem nos se tornamos macacos [animais] quando atacamos uns aos outros acabam matando mais la no fundo da alma ficam vergonhados para certar o que esta acontecendo; o Humano é melhor mais nós não sabemos dar o valor para as pequenas coisas só sabemos ganhar ganhar vencer quando perdemos deve melhorar ou piorar de vez e tem gente que acerta o termo "errar é humano" todo dia nós erramos brigamos com aqueles que querem o nosso bem pensando que vai machucar o ego mais sabemos que la no fundo estamos errados mais não sabemos aceitar os nossos erros. Eu erro bastante quase todos os dias mais tento usar estes erros para aprender fazer melhor e fazer a minha diferença no futuro incerto tentando e nunca desistir e fazer os meus sonhos serem realizados e ainda bem sou humano; Eu digo uma coisa para você " Humano ou macaco ? "
Não sou humano mais. Mas pra vocês que ainda são eu dou uma dica: Não se matem Abrass, vou para meu planeta agora, pois aqui o ar ta dificil de respirar sem pegar doenças respiratórias
Não sei cara, essa espécie é muito inferior e estranha. O mais estranho é eles falarem deles mesmos como se não fossem dessa raça. Prefiro ficar aqui em cima sendo alien.